quinta-feira, 17 de novembro de 2011

Minha coleção Magnolia

Olá! As meninas do MAM  estão convidando as amantes das Maggies a mostrarem suas coleções. Sim, essas fofuras merecem ser colecionadas! rsrsrsr  A minha coleção ainda é pequena - são 27 carimbos , mas já me faz bem feliz!


Eu organizmo meus carimbos em um fichário para CD´s comprado na Kalunga. O plástico é bem resistente.

Como não são tantos eu não os separo por coleções, faço uma organização pelo tema. De um lado o carimbo e no verso uma carimbada para facilitar a visualização.



Eu organizo as minhas carimbadas em uma pasta fichário. Sempre tiro um dia para carimbar r depois organizo tudinho na pastinha decorada.   Esse mundo Magnolia é fofo, não?  Adoro!!!!!
Visitem  o blog do MAM para ver mais detalhes sobre a brincadeiras e os desafios.

Até mais!

5 comentários:

  1. oi Pati...

    adorei esse fichário....

    linda a sua decoração....

    parabéns...

    bjinhos

    ResponderExcluir
  2. lindo Pati....
    ainda não pude te visitar pra pegar minhas carimbadinhas...tá uma correria na escola agora no final de ano....
    kisses
    Rosana

    ResponderExcluir
  3. Ah Pati, preciso conhecer de perto as que não conheço...rss
    Bjkas da Paty

    ResponderExcluir
  4. Linda e organizada coleção ! Bjs, Yone

    ResponderExcluir